top of page

Coletive Zoooom

  Coletive Zoooom nasceu em 2009, no programa Vocacional, no bairro Fazenda da Juta e tem como principal objetivo colocar em questão as problemáticas relativas aos corpos periféricos no âmbito da raça, gênero, sexualidade e classe. Através de práticas artístico-pedagógicas, as integrantes propõem criar encontros que possam gerar um intenso e contínuo diálogo com as artistas, ativistas e comunidade.

  Como ferramenta de ação, as linguagens utilizadas pela Zoooom são o teatro, dança, performance, espetáculos e trabalhos audiovisuais. Como método de trabalho, a Coletive realiza rodas de conversa, no formato “Open Space – Espaço Aberto”, exibição de filmes, palestras, cursos e apresentações artísticas em espaços públicos e privados.  Nas diversas atividades realizadas, as que mais se destacaram foi: Circuito Sesc 24 de Maio – Espaço Aberto para Diversidade Sexual e de Gênero na Periferia, CEU Sapopemba – Dora Mancini, Teatro Zanoni Ferriti, Fábricas de Cultura Sapopemba, Periferia Trans, Escola Estadual República da Nicarágua, Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul, entre outros.

  Atualmente, a Coletive Zooom junto ao Periferia Preta, estão construindo um Festival LGBT, na Fazenda da Juta, no bairro da zona leste de São Paulo.

Equipe

Thaís Oliveira – Educadora , Atriz e Produtora Cultural

Verônica Vieira – Produtora Cultural, Dançarina, Fotógrafa e VideoMaker

Laís Borges – Cientista Social e Produtora Cultural

Micheli Moreira – Educadora , Administradora e Produtora Cultural

Thiago Felix – Produtor Cultural, Ator e Educador

John Halles – Produtor Cultural, Educador, Ator e Músico

 

Produto

 

Exibição de filmes, rodas de conversas, palestras, bate-papo, oficinas, entre outros.

Contato 

Facebook: https://www.facebook.com/coletivezoooom/

Youtube: https://youtu.be/9puB7YfTQZA

Instagram: @coletivezoooom

bottom of page